serviços

  • Administração de ambientes (Storages, Back-Up, Data Centes, Servidores, Roteadores; segurança, wireless e Telefonia, Cabeamento Estruturado etc.); 
  • Gerenciamento de inventário de TI; 
  • Moving de peças, equipamentos e Data Centers; 
  • Atendimento técnico percal (para clientes sem contrato de Manutenção).
  • Rollout(Equipe capacitada para realizar movimentações e espelhamento de operações).
  • Field Services (Disponibilidade de técnicos em todo Brasil SLAs adequados a necessidade de nossos clientes). Body Shop (Alocação de Serviços Especializados).

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  • Administração de ambientes (Storages, Back-Up, Data Centes, Servidores, Roteadores; segurança, wireless e Telefonia, Cabeamento Estruturado etc.); 
  • Gerenciamento de inventário de TI; 
  • Moving de peças, equipamentos e Data Centers; 
  • Atendimento técnico percal (para clientes sem contrato de Manutenção).
  • Rollout(Equipe capacitada para realizar movimentações e espelhamento de operações).
  • Field Services (Disponibilidade de técnicos em todo Brasil SLAs adequados a necessidade de nossos clientes). Body Shop (Alocação de Serviços Especializados).
  • Nota‐se uma evolução espantosa referente à área de Tecnologia da Informação, nesse cenário promissor, o departamento de TI deixou de ser meramente um suporte técnico para as empresas, não se descuidando sobre sua real necessidade, mas sim as transformações por que passa e como está caminhando na direção da integração dos setores e o negócio da empresa, ganhando importância na tomada de decisão e no alcance das metas empresariais.

  • Hoje, a relação entre o TI e os resultados torna‐se cada vez maior, pois o setor não é mais visto como foco de despesas e sim a chave para a continuidade do negócio.

  • O departamento de TI tem assumido a responsabilidade pela inovação e fica claro que não é mais suficiente o caráter técnico, estando simplesmente à disposição para atender às solicitações feitas pelos colaboradores na manutenção de hardware.

  • As empresas têm exigido uma postura mais ousada, com apresentação de soluções, visualização de novos produtos, serviços, tecnologia ou modelos de negócios que possam impactar de maneira positiva nos resultados financeiros.
  • A área de tecnologia vive em constantes mudanças devido ao grande volume de informações e tecnologias diferentes no mercado. Nenhum profissional de informática consegue ser especialista em todas as áreas de TI. Por isso, apesar de conhecer um pouco de várias tecnologias, a maioria dos profissionais conseguiria se especializar em poucas ou somente uma destas tecnologias. Por este motivo a terceirização tem um desempenho superior, pois conta com profissionais de todas as áreas a fim de atender com excelência. Quando o assunto é melhorar os processos de uma instituição, a área de TI está diretamente envolvida, uma vez que, grande parte das operações realizadas hoje passa, de uma maneira ou outra, por algumas das tecnologias da Informação.

  • Isso torna o departamento de TI, parte da estrutura que sustenta o funcionamento de qualquer empresa, já que a ausência destes serviços impacta diretamente no negócio.

  • A Terceirização dos Serviços de TI é beneficial por ser mais confiável e mais barata do que um meio de contratação normal. Por exemplo, a maioria dos serviços pode ser realizada de forma remota, o que reduz o custo em manter um profissional alocado e também é possível garantir por meio de contrato os resultados desejados.
  • O suporte técnico no local pode ser a diferença entre o tempo de atividade e o tempo de inatividade para suas operações. Ter acesso ao conhecimento especializado de técnicos pode ajudá-lo em situações de inatividade não planejada, mas tão importante quanto isso pode ajudá-lo a otimizar seu sistema de controle de movimento e planejar cronogramas de manutenção mais eficientes. Desde o comissionamento do sistema até a solução de problemas, o suporte no local está em espera quando você precisar.

contato.solutions@dwrst.com.br

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