Administração de ambientes (Storages, Back-Up, Data Centes, Servidores, Roteadores; segurança, wireless e Telefonia, Cabeamento Estruturado etc.);
Gerenciamento de inventário de TI;
Moving de peças, equipamentos e Data Centers;
Atendimento técnico percal (para clientes sem contrato de Manutenção).
Rollout(Equipe capacitada para realizar movimentações e espelhamento de operações).
Field Services (Disponibilidade de técnicos em todo Brasil SLAs adequados a necessidade de nossos clientes). Body Shop (Alocação de Serviços Especializados).
Administração de ambientes (Storages, Back-Up, Data Centes, Servidores, Roteadores; segurança, wireless e Telefonia, Cabeamento Estruturado etc.);
Gerenciamento de inventário de TI;
Moving de peças, equipamentos e Data Centers;
Atendimento técnico percal (para clientes sem contrato de Manutenção).
Rollout(Equipe capacitada para realizar movimentações e espelhamento de operações).
Field Services (Disponibilidade de técnicos em todo Brasil SLAs adequados a necessidade de nossos clientes). Body Shop (Alocação de Serviços Especializados).
Nota‐se uma evolução espantosa referente à área de Tecnologia da Informação, nesse cenário promissor, o departamento de TI deixou de ser meramente um suporte técnico para as empresas, não se descuidando sobre sua real necessidade, mas sim as transformações por que passa e como está caminhando na direção da integração dos setores e o negócio da empresa, ganhando importância na tomada de decisão e no alcance das metas empresariais.
Hoje, a relação entre o TI e os resultados torna‐se cada vez maior, pois o setor não é mais visto como foco de despesas e sim a chave para a continuidade do negócio.
O departamento de TI tem assumido a responsabilidade pela inovação e fica claro que não é mais suficiente o caráter técnico, estando simplesmente à disposição para atender às solicitações feitas pelos colaboradores na manutenção de hardware.
As empresas têm exigido uma postura mais ousada, com apresentação de soluções, visualização de novos produtos, serviços, tecnologia ou modelos de negócios que possam impactar de maneira positiva nos resultados financeiros.
A área de tecnologia vive em constantes mudanças devido ao grande volume de informações e tecnologias diferentes no mercado. Nenhum profissional de informática consegue ser especialista em todas as áreas de TI. Por isso, apesar de conhecer um pouco de várias tecnologias, a maioria dos profissionais conseguiria se especializar em poucas ou somente uma destas tecnologias. Por este motivo a terceirização tem um desempenho superior, pois conta com profissionais de todas as áreas a fim de atender com excelência. Quando o assunto é melhorar os processos de uma instituição, a área de TI está diretamente envolvida, uma vez que, grande parte das operações realizadas hoje passa, de uma maneira ou outra, por algumas das tecnologias da Informação.
Isso torna o departamento de TI, parte da estrutura que sustenta o funcionamento de qualquer empresa, já que a ausência destes serviços impacta diretamente no negócio.
A Terceirização dos Serviços de TI é beneficial por ser mais confiável e mais barata do que um meio de contratação normal. Por exemplo, a maioria dos serviços pode ser realizada de forma remota, o que reduz o custo em manter um profissional alocado e também é possível garantir por meio de contrato os resultados desejados.
O suporte técnico no local pode ser a diferença entre o tempo de atividade e o tempo de inatividade para suas operações. Ter acesso ao conhecimento especializado de técnicos pode ajudá-lo em situações de inatividade não planejada, mas tão importante quanto isso pode ajudá-lo a otimizar seu sistema de controle de movimento e planejar cronogramas de manutenção mais eficientes. Desde o comissionamento do sistema até a solução de problemas, o suporte no local está em espera quando você precisar.